Pular para o conteúdo principal

O silêncio do coração



Seja qual for a decisão a tomar, não há erros quando usado o coração e a consciência, seguindo sempre o Evangelho de Jesus.

Ninguém é dono da verdade, e o que pode ser importante para alguns, pode não ser para outros.

Cada ser humano tem uma vivência e personalidade própria e carregam internamente dificuldades e problemas pessoais que devem ser respeitados.

Saber compreender o irmão de jornada sem julgamentos pré-concebidos, com respeito, gentileza e atenção, é sinônimo de amor e caridade.

Quando não souber auxiliar um irmão necessitado, é preferível se manter em silêncio e em prece para que a Espiritualidade Maior possa enviar o socorro necessário.

Deus concedeu o livre-arbítrio para usufruto do ser humano.

Em momentos de dúvida sobre qual caminho a seguir, silencia seu coração e ora, pedindo a presença de seus anjos guardiões e o amparo do Pai, que sempre estarão presentes para lhe guiar para o caminho do Bem, do amor e da paz interior.

Seja qual caminho a seguir, se entrega nos braços da Divindade Maior com confiança e tranquilidade, pois somente Ele conhece suas necessidades interiores.

Por: Rita Ramos Cordeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bagagem do amor

A bondade, humildade, gentileza, simpatia faz parte da bagagem de todos os que tem como lema "Amar ao próximo como a si mesmo." Rita Ramos Cordeiro  

Diversidades da vida

Recorre ao Pai Maior em todos os momentos que necessitar, mas recorda sempre que depende de ti superar as diversidades da vida com coragem e sabedoria. Rita Ramos Cordeiro  

Consciência e luz

  Que a nossa consciência possa ser a Luz que guia nossos passos em rumo a um futuro melhor para todos nós. Rita Ramos Cordeiro