Pular para o conteúdo principal

Seguindo seu próprio caminho.


Aprendi a viver sem expectativas.
Sem colocar nas pessoas, pesos de uma responsabilidade que elas não são obrigadas a carregar.
Aprendi que a decepção que sentia, era na verdade medo de ser abandonada.
De me sentir sozinha para viver uma luta que era só minha.
Aprendi que por mais que amamos as pessoas, precisamos deixá-las viver livremente, sem cobranças e amarras.
Aprendi que quando deixamos as pessoas livres para escolherem seu próprio caminho, elas voltam se nos amarem de verdade.
Aprendi que não importa a distância, o amor tem a mesma intensidade.
Aprendi que ninguém pode viver, sofrer ou passar por mim,o que a vida tem a me ensinar.
Aprendi a não depender de ninguém para realizar a missão que apenas a mim foi delegada pelo Pai da Vida.
Aprendi que existe dentro de mim uma força interior, capaz de vencer todas as vicissitudes da vida com confiança no Pai da Vida.
Aprendi que o companheirismo, a parceria, a amizade é de vital importância para se cumprir algo importante, porém a cada um foi destinado uma tarefa diferente.
Que cada um de nós tem uma missão diferente a cumprir, mas isso não significa que a solidariedade e fraternidade não possa unir corações.
E finalmente aprendi que a felicidade que busco depende apenas de mim e do amor que dedico aos meus irmãos do caminho.


Por: Rita Ramos Cordeiro 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bagagem do amor

A bondade, humildade, gentileza, simpatia faz parte da bagagem de todos os que tem como lema "Amar ao próximo como a si mesmo." Rita Ramos Cordeiro  

Diversidades da vida

Recorre ao Pai Maior em todos os momentos que necessitar, mas recorda sempre que depende de ti superar as diversidades da vida com coragem e sabedoria. Rita Ramos Cordeiro  

Consciência e luz

  Que a nossa consciência possa ser a Luz que guia nossos passos em rumo a um futuro melhor para todos nós. Rita Ramos Cordeiro